Victoria revela mágoa com David Beckham após suposta traição: "O momento em que fui mais infeliz"

04/10/2023 10h18


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução/InstagramDavid Beckham e Victori Beckham nas comemorações do título do Inter Miami.(Imagem:Reprodução/Instagram)David Beckham e Victori Beckham nas comemorações do título do Inter Miami.

Cerca de duas décadas foram necessárias para que Victoria Beckham falasse pela primeira vez sobre a suposta infidelidade de seu marido David Beckham. Em 2003, um tabloide inglês revelou que o jogador, que na época defendia a equipe do Real Madrid, teria mantido casos com sua assistente pessoal Rebecca Loos e com a modelo Sarah Marbeck, que afirmam terem tido affairs com o boleiro, que morava na capital espanhola sozinho.

“Foi o momento mais infeliz que já estive em toda a minha vida”, disse a ex-Spice Girls em depoimento no documentário Beckham.

A estilista, casada desde 1999 com o hoje dono do Inter Miami, vivia na Inglaterra com os filhos, mas mudou-se de mala e cuia para solo madrilenho após os rumores de infidelidade.

De acordo com a estilista, ela internalizou o trauma em detrimento da carreira futebolística do marido. “Não é que eu me sentisse ignorada, porque sempre estive atenta ao foco que ele precisava”, disse ela.
Imagem: Reprodução/InstagramDavid e Victoria Beckham(Imagem:Reprodução/Instagram)David e Victoria Beckham

Na época, o casal tinha dois filhos, Brooklyn e Romeo, Cruz, o terceiro herdeiro, nasceu após a mudança de Victoria para a Espanha.

“Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós”, lembrou ela. “O problema é o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta”, lamentou, recordando que a vida no novo país passou a ser um verdadeiro circo, já que era perseguida até na hora de levar os meninos para a escola.

“Não sei como superamos isso, com toda a honestidade”, disse David. “Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos lutadores e naquela época precisávamos lutar um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família. E valia a pena lutar pelo que tínhamos”, concluiu.
Imagem: Reprodução/InstagramDavid e Victoria Beckham(Imagem:Reprodução/Instagram)David e Victoria Beckham



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: beckham, victoria, lutar