Vanessa Lopes pede perdão e sela a paz com Yasmin Brunet no BBB 24: "Tinha medo de você"

12/01/2024 17h48


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/GloboVanessa Lopes pediu perdão a Yasmin Brunet.(Imagem:Reprodução/Globo)Vanessa Lopes pediu perdão a Yasmin Brunet.

Vanessa Lopes e Yasmin Brunet conversaram na tarde desta sexta-feira (12) e selaram a paz dentro do BBB 24. Durante o papo, elas colocaram um ponto final nas desavenças do passado, deram um abraço e a tiktoker pediu perdão por já ter falado mal da modelo.

"Eu tinha medo de você. Eu não estou brincando, amiga. Me perdoa, de verdade, por tudo o que eu já falei e por não ter nem pensado nas suas dores ou que eu poderia te conhecer melhor. Sei que a gente não tinha situação para se conhecer, então acredito que aconteceu no momento certo", declarou Vanessa.

Após se entender com Yasmin, a influenciadora disse que não falou antes com a modelo, pois estava com receio de como as pessoas enxergariam a situação aqui fora. “Estou cagando para o que o público está pensando. Durante muito tempo fiquei pensando: será que o povo vai me achar falsa? Fod*-se”, declarou.

O que aconteceu aqui fora?

Yasmin e Vanessa foram colocadas como rivais quando o casamento da modelo com Gabriel Medina chegou ao fim, em janeiro de 2022. Isso aconteceu porque a tiktoker foi vista aos beijos com o surfista pouco tempo depois da separação do casal. Na época, ela começou a ser apontada como o novo affair de Medina e a filha de Luiza Brunet parou de segui-la nas redes sociais.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: modelo, yasmin, vanessa