Valesca Popozuda tem show interrompido por incêndio

25/02/2024 09h10


Fonte QUEM

Imagem: Felipe Braga/DivulgaçãoValesca Popozuda é musa da Porto da Pedra(Imagem:Felipe Braga/Divulgação)Valesca Popozuda é musa da Porto da Pedra

Valesca Popozuda levou um baita susto durante um show na última sexta-feira (23). A cantora precisou interromper a apresentação por conta de um incêndio no local, a boate Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra, no interior de São Paulo.

A informação foi dada primeiro pelo colunista Leo Dias e confirmada à Quem pela assessoria de imprensa da funkeira. Em comunicado, a equipe dela disse que todos estão bem e que, ao notar o princípio de incêndio, Valesca "pediu para que todos os presentes deixassem o local".

"A cantora Valesca Popozuda se apresentou na noite de ontem (23/02), na casa de eventos Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra (SP). Após a primeira música, a apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local. Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem", diz o comunicado.

Segundo informações do colunista, imagens do local indicam que pode ter acontecido um curto-circuito na fiação dos equipamentos. O teto da boate começou a pegar fogo logo após o início do show da cantora. Valesca foi avisada do incêndio pelos bailarinos e o público deixou a boate imediatamente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, show, boate