Valesca Popozuda é internada com pneumonia bacteriana

10/11/2021 15h12


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoValesca Popozuda(Imagem:Reprodução)Valesca Popozuda

A coluna LeoDias descobriu que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte DOr, no Rio de Janeiro, desde o último domingo (07/11) devido a uma pneumonia bacteriana grave. As informações são da coluna Leo Dias no Metrópoles.

A ex-A Fazenda e Ilha Record segue sem previsão de alta e está sendo assistida pela equipe médica da unidade hospitalar. Valesca chegou ao hospital com dores no peito e insuficiência respiratória. Para quem não sabe, a pneumonia bacteriana é uma doença respiratória que provoca inflamação nos pulmões, o que causa uma grande dificuldade para respirar.

Equipe confirma internação da cantora

Após a coluna LeoDias noticiar, com exclusividade, a internação de Valesca Popozuda em virtude de uma pneumonia bacteriana, a assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota confirmando a informação. Segundo eles, o quadro da ex-A Fazenda é estável.

Leia a nota na íntegra: “O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte DOr do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana.

A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook