Treze dias após anúncio do fim do noivado, Latino se declara para advogada

09/08/2019 23h06


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarLatino e Rafaella Ribeiro(Imagem:Reprodução/Instagram)
Clima de romance? Latino ganhou uma linda declaração da advogada Rafaella Ribeiro nas redes sociais e se derreteu pela loira. Os dois posaram juntinhos em uma foto compartilhada no Instagram dela.

"Gratidão revela caráter! Sou extremamente grata pela tua amizade, pelo teu carinho e amor com o meu trabalho e com a minha vida! Obrigada por confiar em mim. Você é daquelas pessoas ímpares, únicas! E somente quem te conhece de verdade sabe o que eu estou falando! Parece uma criança no corpo de um adulto rs, mas também sabe ser o Mentor de tudo e todos que te rodeiam! Tão frágil e tão forte! Tão cheio de fé! Tão autêntico! Me ouve no escritório, concorda comigo, "obedece" minhas estratégias juridicas e profissionais, mas fora dele me dá uma aula sobre a vida... Sobre o que vale a pena e sobre o que não vale nem a preocupação!!! Conte Sempre Comigo Ro",
escreveu ela.

"Não sei nem o que dizer! Acho que vou chorar em silêncio. Só faltava você na minha vida. Sem palavras! Sua energia, disposição de querer crescer do meu lado, seu carinho e cuidados são provas viva de um anjo que sempre sonhei pra mim. Só agradeço a Deus por você existir! Minha psicóloga, minha irmã, minha advogada, minha financeira. Ou seja, em pouco tempo você tomou tudo de assalto. Gratidão eterna", respondeu ele. O relacionamento foi confirmado pela colunista Fábia Oliveira.

Procurado pela QUEM, Latino se esquivou de mais detalhes sobre a história. "Ela é minha advogada financeira. Não gosto de falar sobre minha vida pessoal. Temos laços profissionais", declarou o cantor.

O fim noivado de Latino com a personal Jéssica Rodrigues foi confirmado no dia 24 de julho. Para a QUEM, ele havia falado que não buscava um novo relacionamento. "Eu amo amar, mas por enquanto decidi tirar um tempo para me amar, me cuidar e ser feliz", disse ele, que ainda tem o sonho de viver um grande amor no futuro. "O sonho de ser feliz ao lado de quem se ama alimenta a alma do ser humano. Isso nunca pode morrer."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: vida, advogada, latino