Treta dos realities! Diretor de A Fazenda comenta sobre final do BBB 21

05/05/2021 18h22


Fonte famosos e celebridades


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNa sequência, outros replays discordaram dos argumentos do diretor e af(Imagem:Reprodução)
 Ao responder um tweet que comentava sobre a audiência da TV Globo disparar com a participação do ex-BBB Gilberto no "Mais Você" e "Plantão BBB", após a eliminação, enquanto o programa tinha a pior segunda-feira desde a estreia, Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda defendeu as finais mais emocionantes dos realities da TV Record.

"Pois é... Na Fazenda e no Power, vocês votam em quem vocês querem que fique! Por isso nossas Finais são bem mais imprevisíveis e emocionantes", disse no Twitter.

Ainda nesta segunda-feira (3), ele também concordou com a sugestão de um internauta em convidá-lo para integrar o próximo elenco do confinamento rural.

Na sequência, outros replays discordaram dos argumentos do diretor e afirmaram que na A Fazenda 12, a vitória de Jojo Todynho conta Biel estava bem previsível. "Realizade: A Fazenda 12 foi a única relevante desde a 6 (que só foi boa por causa dos memes), além de que a vencedora tava decidida desde o primeiro dia. Jojo rainha demais", disse um usuário.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bbb, fazenda, gil