Tony Ramos faz 75 anos e se emociona ao receber recados de atores e bolo surpresa

25/08/2023 11h51


Fonte gshow

Imagem: Divulgação/TV GloboTony Ramos está em Terra e Paixão.(Imagem:Divulgação/TV Globo)Tony Ramos está em Terra e Paixão.

Tony Ramos completou 75 anos nesta sexta-feira (25), e aproveitou o tempinho livre antes das gravações de Terra e Paixão para bater um papo com Patrícia Poeta e falar sobre as emoções de novela das 9 e, claro, contar como está comemorando o seu dia. O que ele não esperava é que seria surpreendido no programa por recados de atores, bolo e até parabéns ao vivo, o que deixou Tony emocionado.

Antes das surpresas, Tony contou que passaria o dia do aniversário trabalhando, com muito orgulho:

"Aleluia, que lindo! Com saúde, trabalhando e já com projetos para o ano que vem. Isso é a vida da gente", disse o ator.

Depois disso, ele foi surpreendido com um parabéns cantado em coro pela plateia do Encontro e depoimentos de atores, como Cauã Reymond, Laura Cardoso, Claudia Ohana e Susana Vieira. E até um bolo Tony recebeu em casa!

"Vocês fizeram muito bem feito, não tive como nem sequer imaginar isso. Obrigado, vocês me tocaram profundamente", disse o ator, enxugando as lágrimas.
Imagem: GloboTony Ramos se emociona com homenagens do Encontro.(Imagem:Globo)Tony Ramos se emociona com homenagens do Encontro.

Mistérios de Terra e Paixão

Além de curtir as homenagens preparadas pelo Encontro, Tony falou sobre os mistérios que rondam Terra e Paixão. E ainda comentou a cena que foi ao ar nesta quinta-feira (24), em que Antônio La Selva pede perdão ao filho, Caio (Cauã Reymond), em uma sequência emocionante.

"Esse perdão viria no momento em que o quarto mistério da novela fosse revelado. Eu disse no início das entrevistas (sobre a novela), em abril, que há 11 grandes mistérios na novela. E desses 11, cinco já foram revelados e faltam seis ainda. Até o fim da novela tem muita coisa surpreendente."

"Eu sei de três (mistérios), claro que não vou falar aqui. E assim a gente vai caminhando. A obra aberta é fascinante. [...] É por isso que fico feliz em falar de novela, obra aberta é muito difícil. Quem pensa que é mole, é um tremendo engano",
destacou o ator.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novela, ator, tony