Tom Brady tentou salvar casamento com Gisele Bündchen tarde demais, diz site

01/11/2022 09h33


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução / InstagramGisele Bündchen confirma divórcio com Tom Brady.(Imagem:Reprodução / Instagram)Gisele Bündchen confirma divórcio com Tom Brady.

A separação de Gisele Bündchen e Tom Brady segue como um dos assuntos mais comentados e, dessa vez, o suposto motivo pelo fim do casamento veio à tona. De acordo com fonte próxima ao casal, em entrevista à People, a modelo brasileira teria vivido a sua vida sozinha durante anos, mesmo dentro do relacionamento.

"Gisele está lidando com problemas que a atormentam há muito tempo",
começa. A fonte explica que a separação "foi difícil no começo, mas já passou tempo suficiente para que ela esteja se adaptando (...). Ela viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha", disse.

O "foco e prioridade principais" da modelo permanecem nas crianças, diz a fonte. "Seu humor é bom e jovial. Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidade quando um ou ambos estão por perto, tê-los com ela a ajudou a seguir em frente"

Ainda de acordo com a fonte, Tom Brady teria tentado "consertar" o seu casamento com Gisele tarde demais. "Ela deu a ele muitas oportunidades para consertar as coisas, e ele não consertou. Ele estava ocupado demais com a sua paixão (pelo futebol). Era isso que ela queria: ser ouvida, e ele não estava ouvindo", falou sobre o quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

Outra pessoa, dessa vez próxima ao atleta, contou que Tom realmente teve dificuldade em separar a sua vida pessoal da profissional, e que só "vive, respira, come e dorme futebol". "Tom é mais assim do que qualquer outro jogador", alegou.

Mesmo assim, uma terceira fonte garantiu que o atleta sempre foi ligado à família. "Ele estava sempre lá para ela e as crianças. Mesmo durante o futebol. Ele é uma anomalia porque joga há muito tempo. Sim, ele trabalhou como qualquer pai, mas sempre passa muito tempo com a sua família".

A notícia oficial do divórcio de Tom Brady e Gisele Bündchen aconteceu no dia 28 de outubro. Nas redes sociais, os dois anunciaram o término após 13 anos de relacionamento. Juntos, eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos.


Tópicos: futebol, gisele, brady