Tocha será conduzida por Herbert Vianna, Cleo Pires e Paulo Vilhena

07/09/2016 09h30


Fonte MSN

O revezamento da tocha Paralímpica chega ao fim nesta quarta-feira, dia da cerimônia de abeertura. No último dia de sua viagem, a chama passará pelos bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Leblon, Ipanema e Copacabana.
Entre as pessoas que irão conduzi-la estão o músico Herbert Vianna e os atores Paulo Vilhena e Cleo Pires, que recentemente foram criticados por campanha da revista Vogue relativa aos Jogos.

Imagem: New adVenturesTocha será conduzida por Herbert Vianna, Cleo Pires e Paulo Vilhena.(Imagem:New adVentures)

Confira alguns dos destaques da passagem da tocha pelo Rio nesta quarta-feira:

Após passar a noite no Museu do Amanhã, marco da revitalização do centro histórico do Rio, a chama Paralímpica segue para o Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, onde começa o revezamento.

A partir do Pontal, os condutores seguirão por toda a orla, passando pelas praias do Recreio, Reserva e Barra da Tijuca até a Praia do Pepê.

Nomes como o cantor Herbert Vianna, os ex-jogadores de futebol de 5 Sandro Soares e Anderson Fonseca e o fisioterapeuta Luiz Phelipe Nobre, fundador da ONG Adaptsurf, conduzirão a tocha Paralímpica nesses trechos. O ator Paulo Vilhena, padrinho do time Paralímpico, também será condutor na Barra da Tijuca.

De lá, a chama Paralímpica segue para a Zona Sul. O revezamento recomeça no Leblon e vai até Copacabana.

O maestro João Carlos Martins será um dos condutores em Ipanema, e a atriz Cleo Pires levará a chama no Arpoador. Andrew Parsons, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), conduzirá a tocha no início de Copacabana.

O encerramento do revezamento está previsto para 14h45, quando a chama aguardará o momento de brilhar na cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos, no Maracanã.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: revezamento, tocha, chama