Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14

23/10/2022 08h31


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14(Imagem:Reprodução)Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14

Após ser expulso de A Fazenda 14, Tiago Ramos tem cumprido normalmente a sua agenda de compromissos com a RecordTV. Neste sábado (22/10), o ex-padrasto do Neymar foi entrevistado por Lucas Selfie na Live do Eliminado. Entre os assuntos abordados, um deles foi Deolane Bezerra. As informações são do Área Vip.

O modelo assumiu que teve interesse na advogada criminalista, porém, revelou que não insistiu mais após a participante revelar que estaria namorando alguém fora do programa: ”Pensei pô tá indisponível, então vou ficar na minha. Já foi desde o começo isso, e eu tentei sim, em algum momento, me aproximar mais, queria conhecer ela melhor, mas ela deixou bem claro que tinha alguém aqui fora”, revelou o peão expulso.

Durante a participação na gravação da ‘Hora do Faro’ nesta sexta-feira (21), Tiago Ramos declarou seu amor por Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Júnior.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: modelo, agenda, expulso