Tiago Iorc faz rara aparição com a namorada em lançamento de livro

30/08/2023 10h01


Fonte gshow

O cantor Tiago Iorc foi curtir a noite de terça-feira (29), ao lado da namorada, Duda Rodrigues, em uma rara aparição dos dois em público. Juntos, eles foram prestigiar a noite de autógrafos do livro "Dando a Volta Por Cima", de Anderson Baumgartner, na Livraria da Travessa, no Rio.

Discreto nas redes sociais quando o assunto é sua vida pessoal, o músico escondeu o jogo sobre alguns detalhes de sua intimidade nos últimos anos. Porém, em 2022, algumas informações sobre a sua namorada, Duda Rodrigues, vieram à tona, junto com algumas raras aparições públicas do casal.
Imagem: AgnewsTiago Iorc e Duda Rodrigues aparecem juntos em evento.(Imagem:Agnews)Tiago Iorc e Duda Rodrigues aparecem juntos em evento.

Alguns meses se passaram e o cantor abriu o coração sobre a relação dos dois. Ele revelou que o romance é mais sério do que estampam as poucas fotos de casal que ambos têm nas redes sociais.

"Estou casadão. Estamos morando juntos em São Paulo",
revelou em entrevista ao gshow.

Iorc contou que a pandemia da Covid-19, que atingiu o seu auge entre 2020 e 2022, foi um fator decisivo para que os dois optassem por dividir o mesmo teto.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dois, namorada, tiago