Theo Becker rebate proposta de luta contra Dado Dolabella e desafia Guga Kuerten no tênis
23/03/2024 13h21Fonte Revista Quem
Imagem: Divulgação/Reprodução/InstagramTheo Becker e Dado Dolabella
Theo Becker voltou ao centro das atenções após Dado Dolabella o desafiar para uma luta de boxe.
O cantor e ex-namorado de Wanessa Camargo citou o ator como um dos seus desafetos após uma reunião com um diretor do Fight Music Show, evento de luta com celebridades.
Em conversa com a Quem, Theo contou que vê um "destempero" da parte de Dado Dolabella por conta de suas ações recentes. "[Ele está] Misturando a causa do veganismo e desafiando qualquer um que lhe tire do ostracismo", alfinetou sobre uma possível luta.
O evento já contou com celebridades como Kleber Bambam, Popó, Thomaz Costa, MC Gui e outros em seus eventos. O primeiro campeão do BBB chegou a declarar que, mesmo perdendo em menos de um minuto, ele recebeu cerca de R$ 6 milhões. Para Theo, o valor oferecido não seria tão alto.
"Disseram que o valor concreto é 50 mil. Isso ganho por mês e espero não ter de me humilhar por uma quantia dessas, que só quem está desesperado aceitaria", afirmou. "Pagando acima de R$ 1,5 milhão, estou dentro. E mostro para Dado que na mão nem preciso treinar muito para nocauteá-lo facilmente", desafiou.
Theo se sente confiante para uma luta de boxe por treinar desde 2001 em casa, onde mantém um saco de areia. "Essa luta só acontece comigo, então quem é a estrela maior?", pergunta sobre o desafio de Dado. "Estou amando estar longe da mídia. Para eu aceitar, tem que ser algo que vá mudar a minha vida e de meus filhos para melhor", deu o recado.
Descrente que os dois subam ao ringue, Theo, que vive uma rotina em que se dedica ao tênis, prefere outro adversário. "Me agrada muito mais a ideia desafiar o Guga Kuerten em um jogo beneficente para arrecadar alimentos para alguma instituição. Se está todo mundo desafiando, desafio o Guga para um jogo beneficente. Sou fã do Guga", desejou.
Pai de Thor, de 7 anos, o cantor declarou que o filho se entende como vegano, que é uma das causas defendidas por Dado. "Respeito. Respeito meu filho por isso. Ele representaria meu filho? Fala sério. Eu represento um homem que nunca levantou a mão para uma mulher. Essa causa sim é correta", concluiu.