Thaís Braz conta que ficou com ator após BBB21: "Precisava beijar na boca"

18/05/2021 15h52


Fonte Revista Quem

Imagem: YoutubeThaís Braz faz revelações ao participar de Eu Nunca.(Imagem:Youtube)Thaís Braz faz revelações ao participar de Eu Nunca.

Thaís Braz, ex-participante do BBB21, contou que já beijou desde que deixou o reality show e afirmou que o affair é um ator, mas não citou nomes e disse não saber se o relacionamento terá continuidade. "Eu precisava beijar na boca", disse a influencer, que também já foi apontada como possível novo affair do cantor Xamã.

Ela apenas evidenciou que o ator não é Fiuk, com quem trocou alguns beijinhos no reality show. As revelações aconteceram ao participar do quadro Eu Nunca, no canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre os lugares mais exóticos em que já fez amor, ela respondeu: "O meio diferentão é meio clichê, tipo obra. Ele era muito gato. Minhas amigas riram muito de mim e ainda paguei o Uber de volta para ele", contou. Na sequência, explicou que o rapaz era seu connhecido e não um funcionário da obra.

"Já tinha conhecido ele numa festa e tinha beijado ele. Ele não trabalhava na obra, a casa dele é que estava em obra", contou, dizendo que esta não foi a única vez em que ficou com o rapaz. "Ainda fiquei com ele depois", disse ela, sem citar nomes ou datas, apenas deixando claro que a situação ocorreu antes do BBB.

Ainda falando sobre relacionamentos, Thaís contou que já deixou um jantar porque o cara era chato. "Já fui ao banheiro e não voltei. Mandei mensagem dizendo que tinha passado mal", contou. Ela também afirmou cortar relações quando não tem mais interesse. "Quando eu pego ranço, eu bloqueio."

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: obra, tinha, contou