Taylor Swift recebe críticas por não citar Ana Benevides durante "homenagem" em show no Rio

20/11/2023 12h32


Fonte gshow

Imagem: AgNewsTaylor Swift cantando Taylor Swift cantando "Bigger Than Whole Sky"

Taylor Swift dividiu opiniões durante o segundo dia de show no Rio de Janeiro neste domingo (19). Após uma fã da cantora morrer na última sexta-feira (17) durante a primeira apresentação da artista na cidade, criou-se uma expectativa para saber se Taylor homenagearia a jovem Ana Clara Benevides no show realizado ontem.

Enquanto fazia a performance no piano, Taylor tocou a música "Bigger Then Whole Sky" (Maior que o céu inteiro, em português). A imprensa internacional noticiou o momento como um tributo emocionado da artista à jovem. A canção não estava no setlist original do show e, segundo os fãs da cantora, a artista já havia informado que não cantaria essa música em suas apresentações.

"Taylor Swift entrega performance emocional no Brasil... dias depois de morte de fã", noticiou o TMZ. "Momento choroso: Taylor Swift presta tributo emotivo a fã que morreu em show ao retornar aos palcos após tragédia", escreveu o The Sun. Já o Daily Mail publicou: "Taylor Swift faz retorno tocante ao palco no Brasil: a estrela de coração partido canta tributo para fã de 23 anos que morreu em dia de calor extremo, após cancelar show após a tragédia".

A letra da canção, que fala de uma perda da cantora e sua despedida, foi apontada como uma homenagem a Ana Clara Benevides.

Veja parte da canção abaixo

"Adeus, adeus, adeus
Você era maior que todo o céu
Você era mais do que um curto período de tempo
E eu tenho muito o que lamentar
Tenho muito o que viver sem
Eu nunca vou saber
O que poderia ter sido, teria sido
O que deveria ter sido você
O que poderia ter sido, teria sido você"


Críticas

No entanto, o fato de Taylor ter cantando essa música não foi o suficiente para algumas pessoas considerarem isso uma homenagem a Ana Clara. Nas redes sociais, internautas pontuaram que uma homenagem precisar te menção à vítima, seja por fotos ou pela citação do nome, o que não aconteceu na apresentação da norte-americana.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades