Tata Werneck nega deixar Rafa Vitti de castigo: ?Nunca aconteceu?

31/07/2022 14h19


Fonte jetss

?Bom dia! Cheirinho de processo no ar. Isso absolutamente nunca aconteceu :)?, declarou. ?A única coisa que eu peço pro Rafa quando chega tarde é pra não dormir com pé sujo porque(Imagem:Reprodução)
No último sábado (30), a revista Veja publicou uma matéria afirmando que Tata Werneck, casada com Rafael Vitti, tem crises de ciúmes. Segundo fontes próximas ao casal, se o ator sair e chegar tarde, precisa ir dormir na casa de amigos, pois a humorista não o deixa entrar.

Ao saber dessas informações, que foram compartilhadas pelos grandes veículos, Tata se pronunciou. Através de seu perfil no Twitter, ela negou as acusações e ainda alertou para um possível processo.

“Bom dia! Cheirinho de processo no ar. Isso absolutamente nunca aconteceu :)”, declarou. “A única coisa que eu peço pro Rafa quando chega tarde é pra não dormir com pé sujo porque nenhuma idosa gosta de pé sujo na cama”, completou em tom humorado.

O casal está junto há 5 anos e são papais da pequena Clara Maria, de 2 anos. Atualmente, Tata está a frente do programa “Lady Night”, e Rafa protagonizando a novela “Além da Ilusão”.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: processo, rafa, tat?