Tatá Werneck assume irritação com notícias falsas e manda recado

25/04/2023 14h50


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoTatá Werneck assume irritação com notícias falsas(Imagem:Reprodução)Tatá Werneck assume irritação com notícias falsas

A apresentadora e atriz Tatá Werneck resolveu abrir o jogo sobre alguns rumores que envolveram seu casamento nas últimas semanas. Durante a festa de lançamento de “Terra e Paixão”, próxima novela da Globo comandada por Walcyr Carrasco, na qual a famosa faz parte do elenco, a esposa de Rafael Vitti abriu o jogo sobre como lida com as famosas “FakeNews” com seu nome, afirmando que fica irritada com o assunto.

“Fico bolada quanto inventam coisas, a gente é um casal normal. Sei de onde surgiram esses boatos: o Rafa tem um apartamento no Recreio há muito tempo, e vai lá pegar onda, só que na pandemia não estava indo. Agora está indo mais porque está investindo no surfe e está de férias. E até falei ‘Rafa, em algum momento vão falar’. Só fico bolada quando inventam coisas”, iniciou a musa, em entrevista a Quem.

Tatá pontuou ainda avisou que irá parar de responder mensagens sobre o assunto nas redes sociais. “Quando inventam e vai crescendo… É que eu fico bolada que não ligam [para esclarecer rumores]”. Rafael Vitti, por sua vez, também deu seu parecer sobre a situação, afirmando que não liga para as suposições e invenções com seu nome. “Sinceramente eu nem leio [as notícias sobre crise]. Eu estou em outra frequência. Cara eu acordo cedo, eu vou pegar onda, eu não tenho nem a assessoria de imprensa. Eu sou outro tipo de artista!!!”, pontuou.

“A Tatá lê, mas a gente sabe que muitas dessas coisas são formas é de algumas páginas [de fofocas] terem cliques. A gente está há sete anos juntos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. A gente tenta nossa individualidade, estamos aí construindo a nossa relação, diariamente, como um casal normal, como qualquer outro”, enfatizou Vitti.

O companheiro de Tatá Werneck ainda revelou que prefere ser discreto em seu relacionamento para não alimentar essas polêmicas que sempre aparecem. “Uma coisa que eu sempre procuro fazer e reafirmo isso para ela [Tatá], as coisas da nossa vida a gente tem que deixar entre a gente. Como todo mundo faz ,não é? Ou você fica dando satisfação da sua vida?”.

Vale lembrar que nas últimas semanas saíram algumas notícias sobre uma possível crise no casamento de Werneck e Vitti, fato que deu o que falar na web. Com as mensagens em alta, a apresentadora da Globo tratou de desmentir o assunto, comentando nas redes sociais e respondendo os perfis que postaram notícias em relação ao seu casamento.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casamento, tat?, not?cias