Susto! Naiara Azevedo sofre acidente doméstico e leva 5 pontos

31/08/2022 14h41


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNaiara Azevedo sofre acidente doméstico(Imagem:Divulgação)Naiara Azevedo sofre acidente doméstico

Naiara Azevedo recorreu as redes sociais e deixou fãs e seguidores preocupados, ao revelar que sofreu um acidente enquanto curtia um momento de lazer. A cantora sertaneja, contou que precisou de atendimento médico, onde teve que levar 5 pontos no pé.

Tudo teria acontecido depois que a artista pisou repentinamente em uma faca e precisou da ajuda médica devido à profundidade do corte. Em seu relato, a artista disse que estava se divertindo em um momento de folga em sua agenda de shows, e foi exatamente aí que tudo aconteceu.

“Eu estava na roça, na beira da represa, pescando e brincando com os cachorros”, começou ela.

E seguiu seu relato: “Quando saíram da represa, vieram pular em mim, todos molhados. E eu fui andando para trás e não vi que tinha uma faca no chão. Com essa faca, a gente estava cortando salsicha para usar como isca. Eu pisei na faca e rasguei o dedo. Por pouco não foi um estrago maior”, contou a famosa.

A ex BBB, confessou que na hora não se desesperou porque nem sequer sentiu dor, mas a preocupação logo tomou conta do momento, e ela procurou imediatamente uma unidade hospitalar! No hospital descobriu que o corte foi mais profundo do que parecia, e portanto precisou costurar o local com isso tendo que levar pontos.

“Eu não senti dor nenhuma na hora, e foi isso o que mais me assustou. Porque fiquei com medo de ter cortado, sei lá, um tendão, uma terminação nervosa, um nervo. […] Enfim, saiu muito sangue. Aí fui para o hospital, deram anestesia, costuraram o meu dedo e estou aqui, maravilhosa, pleníssima”, contou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: momento, faca, precisou