Sozinho no Rock in Rio, Gustavo brinca sobre Laís: "Se fosse sertanejo ela viria"

03/09/2022 22h25


Fonte Marie Claire

O ex-BBB Gustavo está curtindo o Rock in Rio pela segunda vez em sua vida - mas a primeira com status de celebridade. "É a primeira vez em área vip, está sendo bem diferente, uma experiência incrível", conta ele a Marie Claire.

Sem a companhia da namorada, a também ex-BBB Laís, ele brinca quando questionado sobre o assunto. "Ela tinha compromisso em São Paulo. E ela não é muito do rock, se fosse o festival sertanejo ela viria", divertiu-se ele, que declarou ser fã de Iron Maiden. "Mas a gente já é bem maduro para conseguir separar e cada um ter a sua vida além da vida de casal", continua.

Gustavo contou ainda que se diverte com a torcida dos fãs para que eles se casem. "Nós somos um casal de namorados como qualquer outro, não sei por que a galera fica colocando a gente num outro degrau. É legal que as pessoas torçam pela nossa união, mas nós estamos indo com pé no chão, um passo de cada vez e está sendo muito bom assim", diz.

Beijo em um homem?

Gustavo comentou ainda a "polêmica" divulgação de uma foto na qual ele apareceria beijando outro homem. O ex-BBB afirma que tanto ele quanto Laís deram risada da história.

"Essa história de eu beijar um cara saiu durante eu estava no programa. Eles não tinham mais o que caçar, começaram a caçar fake news", diz. "Se você olhar a foto, vê que aquele cara tem muito pelo no peito e eu não tenho. Quando eu olhei, falei: caramba, sou eu? Eu beijei um homem? Não era eu, não", afirma. "Eu me divirto, a internet às vezes é movida por cada coisa que é melhor rir do que chorar, né? Então eu costumo rir".
Imagem: Reprodução/InstagramGustavo e Laís(Imagem:Reprodução/Instagram)Gustavo e Laís

Prêmio

A vida após o BBB, garante ele, tem sido maravilhosa. Sobretudo pelo reconhecimento do público. "É muito bom receber o carinho, admiração das pessoas, poder usufruir de coisas, estar em eventos assim. Só tenho a agradecer por terem me escolhido pra aquele programa", afirma Gustavo.

"O meu prêmio é ter achado a mulher da minha vida e ter conquistado o respeito e o carinho das pessoas que eu gostaria. Um milhão e meio a gente corre atrás aqui fora", completa.

Mas será que ele já fez esse montante? "Ainda não, mas dá pra fazer".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: afirma, vida, gustavo