Sophia Valverde e Igor Jansen combinam legenda em fotos

07/01/2021 18h22


Fonte purepeople

Imagem: ReproduçãoSophia Valverde segue curtindo dias de lazer no Ceará ao lado de Igor Jansen. Após o ator pegar a atriz no colo e usar a hashtag
Sophia Valverde segue curtindo dias de lazer no Ceará ao lado de Igor Jansen. Após o ator pegar a atriz no colo e usar a hashtag "casal", os adolescentes compartilharam a mesma legenda ao postarem fotos nas suas contas de Instagram. "O vera?o se instalou no meu corac?a?o", escreveram os atores da novela "Poliana Moça", cujas gravações seguem paradas desde março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nas imagens, Sophia e Igor, apontados como namorados, aparecem se divertindo em um parque aquático da capital cearense. Os seguidores não deixaram passar a coincidência. "Deusos de legenda igual", disparou a cantora Gabriela Petry. "A gente não aguenta, não é?", questionou uma fã para a musicista.

Outro foi ainda mais enfático. "Não era mais fácil o Igor se instalar no seu coração e vocês dois assumirem namoro? Para felicidade inteira da nação?", quis saber. "Lindos juntos", "casal", "só não vê quem não quer", "assume logo esse namoro" e "shippo" também foram comentários deixados para os atores. A protagonista da novela infantil do SBT não assume relacionamento há quase um ano, quando terminou namoro com Lucas Burgatti, também ator da trama de Iris Abravanel.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ator, namoro, igor