Sonia Abrão detona Joelma após polêmica com fã: Covid não é desculpa para arrogância

12/07/2022 10h50


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoSem papas na língua! Sonia Abrão mais uma vez deu o que falar ao comentar a polêmica envolvendo a cantora Joelma, que se recusou a tirar foto com um fã durante um dos seus shows.(Imagem:Reprodução)
 Sem papas na língua! Sonia Abrão mais uma vez deu o que falar ao comentar a polêmica envolvendo a cantora Joelma, que se recusou a tirar foto com um fã durante um dos seus shows.

- Ela foi extremamente mal criada. Na maior humildade ele nem revidou. [Ele ficou] Desmontado, destruído. O tempo que ela parou e falou isso teria tirado uma foto com ele. O clique hoje em dia você faz em dez segundos. Negar foto para um fã? Nem que fosse vizinho da casa dela, é o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento às pessoas. Se não é o público, milhões de pessoas como esse rapaz (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista, disse no A Tarde é Sua.

E continuou:

- Eu tenho certeza que esse rapaz fez uma oração, chorou, torceu quando você ficou internada. Ai se fosse comigo, eu ia falar: vem cá, sua perua desbotada, porque você não vai bater cabelo com sua vó? É assim que se trata, ele foi destratado na frente de todo mundo, finalizou.

Em sua conta do Instagram, Sonia também opinou sobre o assunto e afirmou que Covid-19 não é desculpa para ser arrogante ou sem educação:

Eu acho que JOELMA humilhou o fã que pediu para tirar uma foto com ela, após ter viajado 14 horas pra ver seu show em Osasco, e recebeu um NÃO como resposta! Foi grosseira e fria com quem, na maior humildade, só demonstrou afeto! Covid não é desculpa pra arrogância e falta de educação! O tempo que levou pra dizer não, dava pra ter feito a foto!, escreveu.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: foto, joelma, pol?mica