Solteiro, Gabigol vai embora do Rock in Rio com Bruna Griphao

06/10/2019 11h08


Fonte Revista Quem

Imagem: Leo Franco/AgNewsBruna Griphao e Gabigol(Imagem:Leo Franco/AgNews)

Bruna Griphao foi fotografada indo embora do Rock in Rio, na madrugada de domingo (6), acompanhada do jogador de futebol Gabigol e de alguns amigos da dupla.

A atriz, que apostou em batom vermelho e sainha xadrez, foi vista deixando o penúltimo dia do festival com o craque, que está solteiro depois que chegou ao fim seu namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Mais cedo, o jogador foi exposto na web quando um usuário do Instagram mostrou uma mensagem do craque do Flamengo para a sua namorada, a influenciadora Huma Kimaki, do Amazonas, e avisou o jogador.

"Aqui não tem gol do Gabigol, não!",
enquanto a jovem ria ao fundo. Na mensagem enviada pelo jogador diretamente à garota, ele apenas escreveu "Meu Deus" em resposta a uma postagem.
Imagem: Leo Franco/AgNewsBruna Griphao vai embora com Gabigol e amigos do jogador.(Imagem:Leo Franco/AgNews)Bruna Griphao vai embora com Gabigol e amigos do jogador.

Gabigol, inclusive, levantou rumores de que poderia estar enrolado com ninguém menos que Anitta. Isso porque o atacante do Flamengo, em setembro, esteve em uma festinha na casa da cantora.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o artilheiro do brasileirão não quis ser filmado durante a festa. Depois do fim do namoro com Rafaella, a irmã de Neymar apagou as fotos em que estava junto com o jogador no seu Instagram.

Tópicos: jogador, bruna, gabigol