Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu em Piracicaba

14/09/2021 16h42


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSimone e Simaria(Imagem:Reprodução)Simone e Simaria

A manhã começou com um susto para Simone e Simaria. A dupla, convidada do Encontro na manhã desta terça-feira, 14/9, foi surpreendida pela notícia da queda de um avião e que estariam entre as vítimas.

"A gente estava ali no camarim e começamos a receber um monte de ligações de amigos, de artistas, preocupados achando que estávamos dentro do avião que acabou de cair", disse Simone, que acredita que confusão se deu por causa da sigla no jato:

"Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começou essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato"

Simaria reforçou:

"Amigos ligando, chorando, achando que a gente estava dentro do jato. [...] A gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus".

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira. A aeronave caiu numa área de mata no bairro Santa Rosa, na cidade de Piracicaba, São Paulo. As sete pessoas que estavam a bordo do avião bimotor - entre elas piloto, co-piloto e cinco passageiros que seriam da mesma família - morreram, mas não há ainda identificação das vítimas.

Simone deixou uma mensagem para a família das vítimas:

"A gente quer também se solidarizar à família de todos que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma dor insuportável"

Na segunda-feira, as Coleguinhas estiveram na estreia de Juliette como apresentadora do TVZ, do Multishow. Teve cantoria das três, e Juliette ganhou um título novo de Simone e Simaria.

Tópicos: v?timas, fam?lia, avi?o