Simaria comemora sucesso de Simone Mendes em carreira solo: "Vitória minha"

13/07/2023 08h34


Fonte Revista Quem

Imagem: QuemSimaria comemora sucesso de Simone Mendes em carreira solo: Simaria 

Simaria, de 41 anos de idade, participa do evento Best New Artist Showcase, do Grammy Latino, em São Paulo. Durante a festa, realizada nesta quarta-feira (12), a cantora celebrou o sucesso de Simone Mendes, sua irmã e ex-dupla sertaneja, na carreira solo, com o hit Erro Gostoso.

"Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue",
declarou.

Solteira, Simaria também falou que não pretende mudar o status amoroso. "O coração está supertranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada", refletiu.

Ela ainda detalhou sua rotina com tarefas domésticas enquanto está longe dos palcos e explicou o motivo de ter se dedicado menos às redes sociais. "Estou postando pouca coisa. Pergunto mais se a galera está com saudade de me ver cantar. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida pros meninos, dando banho nas duas crianças, educando... não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos", completou.

Tópicos: estou, n?o, est?