Sheila Mello relata decepção após fim do casamento com Fernando Scherer

15/08/2023 14h15


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramFernando Scherer e Sheila Mello com a filha Brenda, em maio de 2023.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fernando Scherer e Sheila Mello com a filha Brenda, em maio de 2023.

Sheila Mello se abriu sobre um momento delicado da sua vida. Durante uma live, a dançarina relembrou como foi a separação do ex-atleta Fernando Scherer. Os dois ficaram juntos por oito anos e são pais de Brenda, de 10 anos.

"Fiquei muito decepcionada comigo. Eu estava em terapia, cheguei pra Dani brava: como assim, eu tenho 40 anos, por que eu estou tão mal?", recordou. Ela disse que o questionamento só cessou após uma pergunta da profissional sobre quantas vezes havia encarado o fim do casamento em sua vida. "Nenhuma. Falei opa, é verdade, faz sentido, porque o que eu entendo é que tenho uma falsa impressão [de ter processado o episódio]. A gente está numa época em que é muito valorizado, fazer, estar disponível", analisou sobre os sentimentos.

Em seguida, ela citou as mulheres fortes da sua família. "Meu pai abandonou o lar, minha mãe colocou ele pra fora, ele era alcoólatra, minha avó paraibana sustentou o lar, minha mãe teve que dar conta de quatro filhos trabalhando em três empregos, quando chegou minha vez, [pensei] tenho que continuar. Quando eu cheguei ali em terapia, eu não dava voz à minha vulnerabilidade, porque eu só via mulheres potentes [na minha história]", disse em papo compartilhado em seu perfil no Instagram.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anos, minha, tenho