Shakira e Piqué viviam um relacionamento aberto há três anos quando se separaram, revela jornalista

04/07/2023 09h06


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução/InstagramShakira e Gerard Piqué ? Foto:(Imagem:Reprodução/Instagram)Shakira e Gerard Piqué

Shakira e Gerard Piqué viviam um relacionamento aberto há pelo menos três anos quando o casamento dos dois chegou ao fim com o ex-zagueiro do Barcelona sob acusações de infidelidade, dando início a uma lavação de roupa suja em público.

A colombiana e o boleiro espanhol revelou o fim do relacionamento, que durou 11 anos, em junho do ano passado. Piqué seria o responsável pela separação por ter levado para casa Clara Chia Marti. O zagueiro negou infidelidade e está até hoje junto àquela que teria sido pivô do fim de seu casamento.

Contudo, o locutor espanhol José Antonio Avilés insiste que o ex-casal manteve um relacionamento aberto em comum acordo três anos antes de sua separação. "Existe um acordo em que você faz o que quer e eu faço o que quero, mas diante da mídia ainda somos um casal", disse Avilés sobre o suposto acordo, segundo o El Nacional de Catalunya.

Especula-se que a fonte de Avilés seja alguém do círculo próximo de amigos e familiares de Piqué. "A equipe do jogador ficou surpresa com a declaração de Shakira", acrescentou Avilés. "Ele ficou aborrecido ao descobrir pela imprensa", continuou.

Outra jornalista, Pilar Vidal, acrescentou que o ex-Barcelona não desejava que o fator infidelidade fosse colocado como a razão da separação. "Ele ficou surpreso com a declaração, porque quem toma a iniciativa é ela", dando a entender que a cantora é quem fomentava a liberdade conjugal dos dois.

Atualmente Shakira vive em Miami depois de receber a custódia total de seus dois filhos, Milan e Sasha, e desde então estaria vivendo um affair com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Já Piqué continua namorando com Clara Chia, aquela que teria comido a geleia da colombiana, o que teria sido a pista definitiva da traição.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades