Sérgio Mallandro faz cirurgia nas pálpebras e explica: Meu olho ficava muito fechado

22/07/2022 11h09


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoUm pouco mais cedo, no pré-operatório, o humorista, de 66 anos de idade, fez um outro post para falar sobre o assunto. Na legenda, ele escreveu:  Rá! Agora sim, hein glugluzada, sa(Imagem:Reprodução)
 Sérgio Mallandro passou por uma cirurgia de ptose palpebral, popularmente conhecida como pálpebra caída. Nas redes sociais, ele explicou que essa condição vinha o incomodando há algum tempo, por isso sempre usava óculos escuros.

Em um vídeo, após o procedimento, ele comemorou:

- Fiz uma cirurgia de ptose, meu olho ficava muito fechado, agora o olho vai ficar aberto. Tenho que me preparar para o meu filme, vou começar a filmar agora no dia 8 de agosto. Por isso, que fico sempre de óculos escuros. Está tudo lindo, maravilhoso! Daqui a pouco, vou para casa.

Um pouco mais cedo, no pré-operatório, o humorista, de 66 anos de idade, fez um outro post para falar sobre o assunto. Na legenda, ele escreveu:

Rá! Agora sim, hein glugluzada, sabe aqueles olhinhos fechadinhos e pequenininhos? Que era o motivo por eu estar sempre de óculos escuros? Então, agora vou fazer uma cirurgia especialmente para fazer o meu filme que começo a filmar em agosto! E agora, de olho aberto, olhando tudo. Cuidado, meu povo, Mallandro agora de olho aberto! Yeh Yeh para todos!


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cirurgia, sergio, olho