Sempre fui pai e mãe, declara Silvia Abravanel sobre maternidade

07/05/2021 18h08


Fonte istoégente

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarilvia contou também que recebe muitas críticas e mensagens negativas por ser filha adotiva de Silvio Santos. ?Às vezes, quando faço algum erro na televisão, as pessoas me xingam e(Imagem:Reprodução)
Para comemorar o Dia das Mães, Silvia Abravanel deu uma entrevista à Caras falando de sua relação com a maternidade. “São os melhores presentes que Deus poderia me dar, que a vida poderia me dar! São as minhas filhas. Eu amo ser mãe! É muito maravilhoso!”, revelou ela sobre as filhas Luana e Amanda.

Silvia contou também que recebe muitas críticas e mensagens negativas por ser filha adotiva de Silvio Santos. “Às vezes, quando faço algum erro na televisão, as pessoas me xingam e falam: não esqueça que você é adotada! Elas acham que isso me ofende ou agride. Adoção não é motivo de agressão, de ofensa. Adoção é um ato de amor, de carinho!”

Para finalizar, a apresentadora falou um pouco da educação as filhas e como lida com os desafios da filha Luana, diagnosticada com paralisia cerebral. “Da Amanda, não tenho nem o que dizer! Ela é minha melhor amiga, meu porto seguro, meu braço direito e esquerdo. Estou vivenciando agora a fase da adolescência da Amanda, que foi completamente diferente da minha adolescência[…] To vivendo o dia a dia, os problemas, as alegrias, as frustrações. Eu sempre fui pai e mãe, né? Quando eu descobri a doença da Luana, ela estava com 1 ano e um mês![…] Foi uma experiência totalmente nova para mim. Eu, mãe de primeira viagem de uma criança especial! Ao invés de ficar me lamentando, eu fui em frente e falei: Deus me deu essa função, esse dever e eu vou cumprir muito bem, obrigado!


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: maternidade, amanda, filhas