Scheila Carvalho reencontra Carla Perez, mas visual chama atenção

08/01/2023 14h17


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarScheila Carvalho reencontra Carla Perez(Imagem:Reprodução)Scheila Carvalho reencontra Carla Perez

Carla Perez e Scheila Carvalho se reencontraram em um show de Anitta pré-Carnaval em Salvador, na Bahia, neste sábado (07/01). O encontro das eternas loira e morena do É o Tchan deixou os fãs da banda de sucesso dos anos 1990 saudosistas. As informações são do R7.

Mas, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o visual de Scheila. Muitos comentaram que o rosto da dançarina está diferente e até irreconhecível, e desconfiaram que ela tenha feito procedimentos estéticos e exagerado.

"Pensei que fosse a Gretchen", comentou um internauta. "Nossa, a Scheila Carvalho está irreconhecível (tanto botox)! Povo sem noção de moderação nos procedimentos estéticos", escreveu mais uma. "Scheila tá parecendo a Gracyanne (Barbosa)! Essas bochechas pra que tanto botox e preenchimento", postou outra.

Em contrapartida, alguns seguidores saíram em defesa de Scheila. "Parem de criticar a aparência das pessoas, pelo amor de Deus", comentou uma mulher. "Cada comentário maldoso disfarçado de só dei minha opinião. Já pensou se ela lê tudo isso? Coloquem a mão na consciência. Achou feio,qualquer coisa negativa, guarda pra você! Elogie em público e critique no particular", escreveu mais uma.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, rosto, scheila