Sandy revela DR em casa com o marido, Lucas Lima

06/09/2016 16h30


Fonte MSN

Imagem: Divulgação, TV GloboClique para ampliarSandy e o marido, Lucas Lima, têm DR em casa.(Imagem:Divulgação, TV Globo)

Quando o assunto é família, Sandy é só orgulho e esbanja elogios para o marido, Lucas Lima, com quem está junto há 17 anos, incluindo o casamento de 8 anos.

Mas mesmo sendo um casal de artistas, a cantora mostra que seu relacionamento com o músico é normal como o de qualquer pessoa, havendo brigas e discussões.

"Às vezes algumas discussõezinhas, porque eu sou essa pessoa que precisa decidir tudo, pôr a mão em tudo e às vezes as opiniões divergem. Eu já cheguei a falar pra ele: Poxa, esse projeto é meu",
afirmou ela, em entrevista ao programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT, que vai ao ar nesta segunda-feira (5).

Lucas ajudou a compor música de Sandy em parceria com Tiago Iorc

Além de ajudar nos cuidados com o filho Theo, de 2 anos, Lucas também ajuda na carreira musical da mulher como a compor a música "Me Espera", com clipe em parceria com Tiago Iorc, cujo o músico usou de exemplo para negar que proíbe homens de entrar no camarim da artista.

"Comecei a compor essa música com o Lucas, em uma viagem que a gente fez, e vimos que ela estava tomando uma cara que combinava muito com o Tiago (Iorc). Mandei pra ele, ele gostou e fomos trocando pelo whatsapp até que depois, no final, a gente se encontrou para terminar a música"
, finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, casal, sandy