Sandy e Lucas vão fazer turnê pela Europa juntos: "Família e trabalho permanecem"

01/10/2023 10h02


Fonte Terra

Imagem: João Cotta/Globo/Divulgação / EstadãoLucas Lima e Sandy são parceiros musicais(Imagem:João Cotta/Globo/Divulgação / Estadão)Lucas Lima e Sandy são parceiros musicais

 Apesar do anúncio da separação após 24 anos de relacionamento, Sandy e Lucas Lima afirmaram neste sábado, 30, que vão continuar trabalhando juntos. Em outubro, os dois vão fazer um turnê pela Europa, com shows programados em pelo menos quatro cidades. 

Em 6 de outubro, eles se apresentaram em Lisboa, depois eles seguem para Porto (8/10), Dublin (11/10) e Londres (13/10).

"Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece", afirmou Sandy durante sua participação no programa Alta Horas, da TV Globo. 

Anúncio de separação

No Instagram, Sandy e Lucas compartilharam um texto afirmando que a relação chegou ao fim. Apesar de não citarem as palavras "término" ou "divórcio", o texto diz que os dois se tornaram grandes amigos. 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz um trecho do comunicado.

Na publicação, eles também pedem respeito ao espaço da família neste momento delicado.

"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook