Sandy e Lucas Lima seguem viajando juntos e enchem os fãs de esperança

11/01/2024 09h44


Fonte Extra

Imagem: ExtraSandy e Lucas Lima em passeio com filho e Noely, mãe da cantora.(Imagem:Extra)Sandy e Lucas Lima em passeio com filho e Noely, mãe da cantora.

Sandy e Lucas Lima seguem curtindo férias com o filho Theo, de 9 anos, e os pais da cantora, enchendo os fãs de esperança. O ex-casal, o filho e Noely, aguardavam na fila do brinquedo do filme “Carros”, na Disney Califórnia Adventure.

No início da semana, os dois compartilharam cliques nas redes sociais enquanto estavam no parque da Universal em Orlando, acompanhados dos pais dela, Noely e Xororó. Os seguidores elogiaram a amizade e união de Sandy e Lucas mesmo após a separação.

No mês passado, Sandy e Lucas usaram os stories do Instagram para fazer um pronunciamento em conjunto sobre rumores de que teriam reatado.

"Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem fontes próximas; isso é recurso barato pra eu posso inventar qualquer coisa. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor."
Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas Lima viajam juntos, e seguidores brincam: Sandy e Lucas Lima viajam juntos, e seguidores brincam: "Literalmente de férias com o ex"

O anúncio do término

Depois de 24 anos juntos, os dois pegaram os fãs de surpresa ao anunciar que não são mais um casal. No texto publicado, eles disseram que a decisão não foi impulsiva. Lucas escreveu um longo texto dizendo que a relação teve seus altos e baixos, e que agora o fim da relação seria o melhor caminho para os dois:

"Não foi uma decisão fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", escreveu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, sandy, lucas