Saiba quem é Rose Hanbury, a suposta amante do Príncipe William

15/03/2024 08h48


Fonte Revista Quem

Imagem: Getty ImagesRose Hanbury, a suposta amante do Príncipe William.(Imagem: Getty Images)Rose Hanbury, a suposta amante do Príncipe William.

Nos últimos dias, em meio às polêmicas envolvendo o suposto sumiço de Kate Middleton, de 42 anos de idade, o nome da ex-modelo Rose Hunbury, de 40 anos, voltou à tona ao ser apontada como suposta amante do Príncipe William, de 41.

Rose, que conheceu, ainda em 2003, durante suas férias na Itália, David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, de 62 anos de idade. Coincidentemente, o marquês é descendente de uma família da aristocracia inglesa e já foi pajem da saudosa Rainha Elizabeth II (1926-2022). Os dois estão casados até hoje e têm três filhos, e têm uma casa de férias que é próxima de Kate e William em Norfolk, no Reino Unido.

Vale lembrar que o nome de Rose na imprensa não é novidade: desde 2019 ela é apontada como suposta amante de William e os tabloides britânicos afirmam que receberam a informação por meio de fontes anônimas. Kate e Rose seriam amigas e, depois do suposto romance vir a público, a relação delas estremeceu, tornando Rose persona non-grata, e até teria sido banida do convívio da família.

No ano passado, os rumores ganharam força novamente: a revista portuguesa Flash! chegou a dizer que William teria passado o Valentine"s Day, o Dia dos Namorados internacional, ao lado de Rose, a suposta amante.
Imagem: Getty ImagesRose Hanbury é casada com David Rocksavage.(Imagem:Getty Images)Rose Hanbury é casada com David Rocksavage.

A relação na realeza britânica teria ficado ainda mais estremecida para Kate depois que o sogro, o Rei Charles III, teria permitido inserir novamente Rose no convívio da família real britânica. Segundo o site Daily Mail, Charles III decidiu até escalar para o cargo de Lord-in-waiting ninguém menos que David, o marido de Rose. "Eles estão voltando ao coração da corte real", disse o tabloide na época.

Rose e Kate, porém, teriam levado tudo com uma invejável aula de etiqueta, já que Príncipe George , filho mais velho de Kate e William, foi pajem da cerimônia ao lado de Oliver, filho de Rose com o marido, David.

"Mesmo com a tensão do encontro, elas tiveram a chance de falar pela primeira vez em algum tempo e fizeram as pazes. Agora, espero, não haverá nenhum constrangimento entre seu círculo social neste verão", disse uma fonte da revista britânica Ok! Magazine.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: amante, william, rose