Saiba quem é o empresário visto com Isabella Santoni na festa de Anitta

01/11/2023 13h11


Fonte O Globo

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSaiba quem é o empresário visto com Isabella Santoni na festa de Anitta(Imagem:Divulgação)Saiba quem é o empresário visto com Isabella Santoni na festa de Anitta.

A atriz Isabella Santoni chamou atenção ao sair acompanhada da festa de Halloween de Anitta, na madrugada desta quarta-feira (1). O homem com quem ela trocou beijos e andou de mãos dadas é o empresário Henrique Blecher.

O carioca é advogado e mestre em Filosofia do Direito. Blecher era dono de uma incorporadora que foi comprada pelo valor de R$ 180 milhões por uma grande companhia, da qual se tornou CEO, segundo o "Valor econômico". Deixou o cargo após quatro meses para fundar uma empresa de investimento focada no mercado imobiliário de luxo. Ele também é um dos principais investidores de uma rede de clínicas odontológicas com a qual pretende faturar R$ 40 milhões em 2023, segundo o blog Capital.
Imagem: Reprodução/Instagram e LinkedInIsabella Santoni e Henrique Blecher (Imagem:Reprodução/Instagram e LinkedIn)Isabella Santoni e Henrique Blecher 

Henrique é pai de duas meninas e já foi casado com a atriz e cantora Emanuelle Araújo. A cerimônia aconteceu em 2012. Eles se separaram dois anos depois.

Isabella segue o empresário nas redes sociais e interage nas publicações de uma das filhas dele (veja abaixo). É a primeira vez que a atriz é vista em público acompanhada desde o fim do seu noivado com o surfista Caio Vaz. Eles anunciaram o término em junho, após 6 anos juntos.

Procurada, a assessoria de Isabella diz que não comenta sobre a vida pessoal da atriz. Atualmente, ela está no ar na série "Dom", do Prime Video, e também fará a nova temporada de "A divisão", do Globoplay.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, henrique, isabella