Ronaldinho Gaúcho é processado por ex-parceira de sua relação a três

05/05/2019 12h30


Fonte MSN

O relacionamento a três de Ronaldinho Gaúcho acabou e, segundo o Blog do Léo Dias, a jornalista mineira Priscilla Alves Coelho entrou com uma ação milionária na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra R10. Ela pede indenização de um terço do que o ex-jogador recebeu entre 2012 e o fim de 2018, período em que os dois estiveram juntos.

Ainda segundo o blog, ela diz ter vivido um relacionamento a três com Ronaldinho e ainda cita no processo uma possível agressão no dia 17 de dezembro de 2018, apesar de não ter feito queixa do caso, as acusações por violência estão no processo baseadas na Lei Maria da Penha.

Bruno Medrado, advogado de Priscilla, afirmou que a ação tem é sobre o direito de família

- Eles mantiveram um relacionamento por seis anos, viveram maritalmente durante esse período, e ali eles tem coisas a se discutir, mas ainda é muito precoce podermos falar sobre isso, porque nós distribuímos essa ação ontem. Eu prefiro preservar as partes, até porque eu tenho por mim que ainda haverá um momento de se tentar uma reconciliação. Só não sei se teremos esse mesmo ânimo do lado de lá. Mas há muito a se discutir - afirmou.

O advogado de Ronaldinho Gaúcho, Sérgio Queiroz, disse não ter conhecimento do processo.

- Esse tipo de notícia parece até piada. Desconhecemos qualquer processo recente em nome do Ronaldinho e muito menos vindo de uma das partes por essa Priscilla. Muito menos de agressão. Esse processo, se existe, nunca chegou até nós - afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook