Rodrigo Mussi analisa BBB 23 e fala da exposição de sua intimidade por Key Alves

18/02/2023 13h39


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução do Instagram  Rodrigo Mussi e Key Alves (Imagem:Reprodução do Instagram ) Rodrigo Mussi e Key Alves

Rodrigo Mussi tem acompanhado de forma menos intensa o BBB 23, mas já tem seus favoritos. O apresentador conta que se identifica com a Larissa e gosta do jeito do Cara de Sapato.

"Estou acompanhando um pouco por causa do trabalho, mas meus amigos comentam, vejo muita coisa na internet... Tenho escutado falar bem de algumas pessoas lá dentro. É uma edição que as pessoas querem jogar mais, estão armando mais coisas. Pelo pouco que eu sei, gosto da Larissa. Eu me identifiquei com ela ali. O Cara de Sapato também é muito gente boa, legal e inteligente... Nesta edição não tem muitas plantas", diz.

Ele já teve seu nome ligado a atual edição do reality show algumas vezes. Tudo porque a participante Key Alves volta ou outra compartilha detalhes de como foi o seu encontro amoroso com o apresentador, horas antes dele sofrer uma grave acidente de carro no ano passado. Discreto, o participante do BBB 22 comenta: "O jogo parece que continua para mim. As pessoas na internet estão me criticando ou elogiando por causa das coisas que ela fala mais uma vez lá no Big Brother".

Mussi explica que não se sente confortável com a exposição. "É uma coisa minha, não gosto de falar contar detalhes do que acontece entre duas pessoas na intimidade nem para amigos. Acho falta de respeito sair falando publicamente coisas que duas pessoas fazem em um momento privado. Eu não gosto. Não é que eu seja reservado ou puritano, mas acho que tem coisas que não precisam. Não acho vantagem ou bonito falar com quem eu fiquei", salienta.

Segundo eliminado do Big Brother Brasil de 2022, Mussi diz que "passou um pouco do ponto" e que estava sendo visto como chato pelo público por conta disso. "Passei um pouco do ponto no BBB, eu queria jogar. Um milhão e meio valia muito para mim. Depois que saí, comecei a entender que estava chato mesmo. Como alguém briga com DG e Pedro Scooby? O elenco era gente boa pra caramba. Eu estava tentando achar defeito para ver se dava jogo", analisa.

O programa fez com que ele buscasse levar a vida com mais leveza. "O BBB me ensinou que não sou 100% aceito pelo meu jeito, que tenho que entender que as pessoas não se espelham em mim pelo meu jeito chato e que eu tinha que mudar algumas para ter mais leveza na vida. Imagina as pessoas perto de mim que não deviam me aguentar mais? Isso me fez olhar para dentro. Tinha muita coisa para ser mudada", explica.

Tópicos: mussi, coisas, pessoas