Rodrigo Godoy é clicado com ex-stylist de Preta Gil após boatos de traição

30/06/2023 10h51


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarRodrigo Godoy e Ingrid Lima(Imagem:Reprodução/Instagram)Rodrigo Godoy e Ingrid Lima

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, foi fotografado com Ingrid Lima, que era stylist da cantora e foi apontada como amante de Godoy, curtindo uma festa junina no Rio de Janeiro. O registro foi divulgado pelo perfil @segueacami no Instagram. A festa teria sido realizada em 29 de junho, dia marcado por novos capítulos sobre o fim do casamento de Preta e Rodrigo.

Na quinta-feira (29), a cantora havia feito um post para falar sobre a traição do ex-marido Rodrigo Godoy com a sua antiga stylist, mas optou por apagá-lo. Segundo Preta, que chamou com ironia a dupla de "pombinhos", o casal pediu para que ela deletasse o que tinha escrito.

"Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!!!", postou a cantora de 48 anos, que atualmente está em tratamento contra um câncer de intestino.

Tópicos: cantora, rodrigo, preta