Rezende ameaça processar páginas de informação após comparação com Zé Felipe

04/06/2023 17h28


Fonte Mixturando

Imagem: ReproduçãoRezende ameaça processar páginas de informação após comparação com Zé Felipe(Imagem:Reprodução)Rezende ameaça processar páginas de informação após comparação com Zé Felipe

O criador de conteúdo digital, youtuber e empresário Rezende, do canal no youtube Rezende Evil, vem sendo constantemente comparado com Zé Felipe devido a seu antigo relacionamento com Virgínia Fonseca. Algumas imagens que mostram o modo como Rezende tratava Virgínia e o modo como Zé Felipe, atual esposo da mesma, a trata vem circulando nas redes.

Rezende então resolveu se manifestar e não deixar com que tudo isto passe sem que ele ao menos se explicasse. Em meio a tudo isso Rezende escreve, em tom agressivo contra as páginas de fofoca que vem circulando esse mesmo vídeo de tempos em tempos “Eu não sei o que é mais ridículo… essas páginas pegando vídeos fora de contexto pra me queimar ou as pessoas que não enxergam que é tudo coordenado”.

E reitera o fato de que esse vídeo por diversas vezes vem aparecendo na internet “De tempos em tempos soltam o mesmo vídeo. As mesmas frases. As mesmas páginas… Só não enxerga quem não quer… O lance é que meu caráter foi construído pela educação que meus pais me deram… Então o importante é que eu me conheço. E quem está perto de mim também… Pra mim isso basta”.

O youtuber também deixou claro que não irá ficar barato para estas páginas “Mas eu vou pegar todas essas páginas que se dizem ‘informativas’ que estão recebendo dinheiro pra falar mal de mim e vou processar todas… Vai que eu consigo ganhar um dinheirinho né… Tô precisando” zombou Rezende Evil.

Muitos internautas também se manifestaram, assim como amigos de Rezende, ao qual defenderam o mesmo “É isso aí Pedro! Não deixe ninguém te diminuir. Você sabe do seu caráter e isso basta!” escreve um “Finalmente você se pronunciou em relação a isso Pedro, é o cúmulo o que essas páginas fazem, mete o processo mesmo!!!” aconselha uma outra.

Uma amiga íntima também resolveu se pronunciar em defesa de Rezende alegando que o mesmo a ajudou muito em momentos difíceis e que este é uma pessoa como nenhuma outra, atenciosa, carinhosa e que tudo o que se passava na frente das câmeras era ensaiado e feito para poder entreter seu público alvo “Você é incrível Pedro, agradeço por ter você como chefe e amigo”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: rezende, v?deo, p?ginas