Reynaldo Gianecchini fala sobre beijos quentes em Laços de família

14/11/2020 15h25


Fonte Globo.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarReynaldo Gianecchini(Imagem:Reprodução)Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini surgiu com visual diferente durante uma live no Instagram na noite desta sexta-feira, 13, com a cantora Teresa Cristina. O ator, que adotou um bigode, brincou sobre a mudança.

- Quase não parece que sou eu. Negócio de quarentena. A gente fica inventando moda. Isso aqui não liga com isso - disse ele, apontando para os cabelos castanhos e para o bigode.

Durante o papo, o ator comentou os beijos quentes em Vera Fischer na novela "Laços de familia", que está sendo reprisada na Globo:


- Eu estou revendo agora, está sendo o maior barato. Estou assistindo com minha mãe, com minha família. É a primeira vez que estou vendo mesmo. Quando a gente está fazendo, ainda mais essa primeira... Pelo amor de Deus, eu estava enlouquecido. E aí, quando chegou essa cena, eu achei que ela tinha uma eletricidade mesmo. Quando a gente fez, foi muito legal. A gente não combinou nada. Imagina, eu não tinha experiência, não sabia o que era beijo técnico.
E a Vera, muito parceira, me pegou pela mão e disse: "Vamos embora". Quando chegou nessa cena do beijo, a gente não combinou nada. A gente foi na verdade do personagem. Eu imaginei que aquele jovenzinho, louco por aquela mulher deslumbrante na frente dele, ia se jogar muito naquele beijo, né? Aí eu me joguei um pouquinho. Aí ela veio também e se jogou um pouquinho. Foi evoluindo. E aquela ópera por trás. Esse foi o primeiro beijo que a gente gravou, não sei se foi o primeiro que foi ao ar. Porque às vezes vai em ordem inversa. Nesse eu estava na porta da casa dela, tinha uma tensão. Era um beijo que acabava, ia para o elevador e voltava.

Gianecchini revelou a reação dos profissionais que estavam acompanhando os trabalhos no estúdio:

- Quando a gente terminou, o estúdio ficou, juro, uns 20 segundos em silêncio, o que é raro. Porque estúdio é uma baderna. O diretor veio e falou: "Foi quente". Aí a gente viu que tinha rolado uma coisa ali, que tinha uma eletricidade mesmo. De fato, olhando agora, é um beijo ousado para qualquer época. Hoje em dia, então, que a gente está mais careta do que antes, estão quase querendo cancelar a gente algumas pessoas

Tópicos: gente, beijo, est?dio