Reencontro: Mirella Santos e Ceará passam férias com Dentinho e Dani Souza

29/12/2023 17h38


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDentinho, Dani Souza, Mirella Santos, Ceará, Ana Paula e Diego Rigonato.(Imagem:Reprodução/Instagram)Dentinho, Dani Souza, Mirella Santos, Ceará, Ana Paula e Diego Rigonato.

Wellington Muniz, o Ceará, e Dani Souza, a eterna "Mulher Samambaia" mostraram que a amizade perdura depois de anos que trabalharam juntos no Pânico na TV. As famílias do humorista e da modelo estão passando as férias de fim de ano juntas em praia.

Nesta sexta-feira (29), Mirella Santos, bailarina e casada com o Ceará, postou clique em que aparece com o marido, Dentinho, Dani Souza e mais um casal de amigos curtindo dia ensolarado. "Somente amigos", disse ela na legenda.

Recentemente Dani Souza e Dentinho curtiram viagem ao Jalapão, no Tocantins, e passaram a maior parte do tempo em chamego e romance.

De fio-dental, Dani tomou banho em grutas e ainda trocou beijos com o amado dentro d"água. Na viagem, que foi organizada pela cantora Lexa, ainda contou com a atriz Gabi Lopes, Dentinho e Dani Souza que visitaram pontos turísticos famosos do parque, como Pedra Furada, Cachoeira do Formiga, Lagoa do Japonês e Fervedouro.

Tópicos: dani, souza, dentinho