Reconciliação? Caio Castro e Grazi Massafera empolgam fãs ao posarem com gato semelhante

24/09/2021 16h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCaio Castro e Grazi Massafera empolgam fãs ao posarem com gato semelhante(Imagem:Reprodução)Caio Castro e Grazi Massafera empolgam fãs ao posarem com gato semelhante

Caio Castro e Grazi Massafera empolgaram os fãs que torcem pela volta do casal ao posarem com gato semelhante. A atriz compartilhou em seu Instagram um clique em que aparecia com o gato após a malhação e com a legenda "meu gato". Já o ator fez um vídeo brincando de falar com o gato com a voz alterada pelo gás hélio. "No clima? Sexta papa", escreveu ele.

Internautas logo vibraram com a possibilidade dos dois estarem juntos novamente. "Voltaram! Amém!", escreveu uma. "Ehhh recaída", vibrou outro. "Sinto cheiro de reconciliação", escreveu outro. Teve também quem duvidasse. "Guarda compartilhada", sugeriu um seguidor. "Eles têm gatinhos da mesma raça", informou outro.

Os dois são apaixonados por gatos. Grazi ganhou de Caio, no começo do ano passado, um bengal melânico que eles apelidaram de Brownie. Um filhote da raça pode chegar a custar mais de R$ 7 mil. Grazi também tem um gato da raça bengala.

Eles terminaram o namoro de quase dois anos em agosto, mas parece que a atriz continua amiga da família do ex. Recentemente, ela curtiu um post da tia do ator, que também é madrinha dele, sobre quebra de confiança e deixou os fãs do ex-casal empolgados. Detalhe é que o post da tia foi feito em 23 de agosto e Grazi só comentou a publicação recentemente.

Grazi e Caio chegaram e a se pronunciar sobre o término e desmentir que houve traição. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse a atriz. "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi", afirmou ele. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: caio, gato, grazi