Recém-solteira, Sheila Mello tira onda em ensaio com biquínis e maiôs

23/11/2022 10h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramSheila Mello(Imagem:Reprodução/Instagram)Sheila Mello

Sheila Mello, de 44 anos de idade, a eterna "loira do Tchan", postou registros de sua terça-feira (22) de trabalho e deixou os fãs eufóricos ao mostrar vídeos de uma sessão fotográfica pelas lentes de Verner Brenan.

Usando biquínis e maiôs, com direito a modelitos estilo fio-dental e com transparências, ela roubou a cena pela silhueta em forma e até apareceu dançando entre um clique e outro.

No fim de outubro, Sheila anunciou o fim do namoro com tenista João Souza, mais conhecido como Feijão, de 34 anos. Ela fez um post explicando que esse foi o motivo de estar sumida das redes nos últimos tempos.

"Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou",
começou Sheila.

A dançarina continuou fazendo uma reflexão, sem dar detalhes do motivo do término do namoro de dois anos. "Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência", completou.

Sheila e João assumiram o namoro em fevereiro de 2020. Antes, a dançarina foi casada por oito anos com Fernando Scherer, o Xuxa, de quem se separou em 2018 e tem uma filha, Brenda, de 9 anos.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anos, namoro, sheila