Rapper Nipsey Hussle é homenageado durante o BET Awards

24/06/2019 10h59


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRapper Nipsey Hussle é homenageado durante o BET Awards.(Imagem:Divulgação)

O rapper Nipsey Hussle foi homenageado durante o BET Awards, que aconteceu na noite do último domingo (23), em Los Angeles, na Califórnia. Hussle foi morto a tiros em abril, aos 33 anos.

Durante a premiação, a família do rapper subiu ao palco para receber o Prêmio Humanitário 2019 em nome do cantor. Entre os membros, estavam Kross e Ermani Asghedom , filhos do rapper, e a namorada do artista, Lauren London. O grupo foi ovacionado pela plateia.

“Tenho que agradecer a todos vocês por todo o amor e apoio. E a maratona continua”,
disse Lauren.

O rapper T.I., amigo de Nipsey Hussle, também fez um discurso durante a homenagem. “Nunca haverá outro Nipsey Hussle. Ele foi revolucionário. Ele foi nossa benção e inspirou pessoas ao redor do mundo”.

O ponto alto da homenagem foi a parte musical, com Marsha Ambrosius cantando “Real Big”, YG interpretando “Last Time I Checcd" e DJ Khaled e John Legend fazendo uma performance de “Higher”. Todas as canções tinham a parceria de Nipsey Hussle.

Nipsey Hussle levou um prêmio póstumo, sendo vencedor da categoria Melhor artista masculino de Hip Hop.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rapper, hussle, nipsey