Rafael Cardoso é exposto por atriz menor de idade com quem teria flertado quando casado

11/07/2023 08h42


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Instagram  Rafael Cardoso (Imagem:Reprodução/Instagram ) Rafael Cardoso

A sequência de polêmicas nas quais o nome de Rafael Cardoso está envolvido aumenta cada vez mais. Dessa vez, mensagens que o ator teria trocado com uma atriz menor de idade foram expostas pela jornalista Fábia Oliveira, que teve acesso a prints da conversa. As mensagens foram trocadas no “modo temporário” do Instagram. Na ocasião, Rafael ainda estava casado com Mariana Bridi, de quem se divorciou em dezembro.

As investidas do ator na atriz, que tinha 17 anos, teriam acontecido em meio a muitas mensagens nas quais Rafael deixa claro que sabe que a moça era menor de idade. Ele pergunta quem cuida da conta da jovem no Instagram, pergunta se ela está sozinha e pede, mais de uma vez, para ela sair de onde está para falar com ele. Eles também falam sobre a última vez que se viram, quando a moça tinha apenas 6 anos e contracenou com ele na novela "A vida da gente".

Rafael começa elogiando a atriz. "Quanto tempo, né? Você está linda. Era pequena quando nos conhecemos", inicia ele. "Tinha 6 anos em A vida da gente", responde ela. "É você mesmo? Quem cuida do seu insta? Fico receoso. Perdão", continua o ator. "Hoje em dia sim", afirma a atriz.

"Fico com medo. Vai saber... Deixa eu te ver só para confirmar? Estou na fazenda, acordei agora", diz Cardoso. A moça nega e conta que a mãe está dormindo ao lado, mas Rafael insiste: "Deixa só eu ver ser é você, vai no banheiro", pede o ator. Em seguida, Cardoso alerta a menina sobre apagar as mensagens: "Depois apaga aqui, pelo amor de Deus. Imagina o tamanho da merda".

Depois, a jovem menor de idade envia uma foto ao artista. "Linda. Tá no quarto? Só fala para eu ficar tranquilo. Fico cabreiro", diz ele, antes de enviar um vídeo temporário na rede social e voltar a ficar apreensivo sobre a necessidade de sigilo daquela interação. "Vai no banheiro. Perdão, é que eu não sabia. Fico assim pois esse povo é f*da. Se assessoria pega vai falar m*rda", completa ele.

A jovem, então, faz questão de explicar como o modo temporário da rede social funciona: "No temporário sempre apaga sozinho. Fechou a conversa já era e se fizer print aparece para a outra pessoa". "Só queria saber se estava bem mesmo! E saber se estava falando contigo. Hoje a molecada tem gente trampando direto. Vai saber. Mas tranquilo", explicou.

Em outro trecho, Rafael pede que a moça fale o nome dele no vídeo enviado. "Mas fala no vídeo: Oi, Rafa". A atriz, no entanto, diz que precisa ir dormir, mas pede para Cardoso chamá-la de novo no dia seguinte. "Prazer falar contigo, menina", finaliza ele.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: rafael, atriz, jovem