Rafa Kalimann mostra caracterização para primeira personagem em novela

01/02/2024 15h15


Fonte Revista Quem

Imagem: Globo/Ange?lica GoudinhoRafa Kalimann(Imagem:Globo/Ange?lica Goudinho)Rafa Kalimann

Rafa Kalimann, de 30 anos, publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (1º), a caracterização para a sua primeira personagem em novela, Jéssica de Osma, de Família É Tudo. No texto do post, ela anuncia o nome da vilãzinha, Jéssica de Osma, que será uma jovem controladora e calculista, como a própria ex-BBB descreve.

“Ja? podem dar oi para a Je?ssica de Osma. Sim, ela chegou. E ja? adianto que ou voce?s va?o ama?-la ou va?o odia?-la muito. E para que voce?s a conhec?am melhor vou contar um pouco dessa personagem que ja? e? a mais importante da minha vida: Je?ssica e? controladora e calculista, e? a ex-melhor amiga de Electra e apaixonada por Luca, na?o esperou muito depois que a amiga foi presa para se aproximar e conquista?-lo. E? filha de um dos so?cios da produtora. E vai mexer muito essa histo?ria. Animada para apresentar esse trabalho para voce?s, marc?o ela chega ai?… Preparados para Familia é Tudo?”
Imagem: Globo/Ange?lica GoudinhoRafa Kalimann em novela.(Imagem:Globo/Ange?lica Goudinho)Rafa Kalimann em novela.

Em setembro de 2021, Rafa falou sobre a sua carreira de atriz em entrevista à Quem e, na época, fazia suas primeiras aulas presenciais após o período da pandemia da Covid-19.

“Eu já me orgulho disso de um jeito muito encantador. Acho que a minha percepção de vida mudou muito depois que comecei a estudar teatro, sabe? Enxergo a vida do outro e a gente repara mais no outro… A gente começa a reparar mais o jeito do outro, mas de um jeito encantada”, afirmou à época.

Tópicos: mais, vida, jeito