Rafa Kalimann ganha declaração do namorado, Antonio, e revela: "Ele é resposta de oração"

11/06/2023 23h59


Fonte gshow

Dia dos Namorados chegando e é claro que as declarações rolaram soltas pelo palco do Domingão com Huck. Os participantes comprometidos do Dança dos Famosos, inclusive, ganharam homenagens especiais.
 
Rafa Kalimann, por exemplo, foi surpreendida pelo namorado, Antonio, pouco depois de sua apresentação no foxtrote.
Imagem: GloboRafa Kalimann ganha homenagem do namorado, Antonio Bernardo Palhares, no Domingão..(Imagem:Globo)Rafa Kalimann ganha homenagem do namorado, Antonio Bernardo Palhares, no Domingão..

Entre as coisas lindas que falou, o empresário destacou a admiração que sente pela amada: "Rafa, não tenho palavras para descrever a admiração que eu tenho por você. Como namorada, como brasileira, como ser humano..."
 
"O coração que você tem certamente foi a parte me conquistou. É uma admiração diária."

"Você mesma disse que tem pessoas que vieram ao mundo para fazer a diferença, que são pessoas especiais. Certamente você é uma dessas pessoas especiais. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida", finalizou ele.
 
Curiosidades sobre o casal? Também temos! Antonio revelou que Rafa ama presentear com flores: "Ela gosta de receber e dar flores. E são as mais bonitas. Nem eu sabia que gostava de receber flores até que comecei a receber as da Rafa".
 
"Outro ponto é que a Rafa diz que adora cozinhar e ela realmente parece ser uma cozinheira de mão-cheia. Ela nunca cozinhou nada para mim, ainda estou no aguardo".
 
Rafa não conseguiu esconder a felicidade ao ouvir as palavras de Antonio e revelou que ele foi resultado de muita oração: "Ele é uma das pessoas mais especiais que conheço. Foi um presente de Deus na minha vida. Eu falo que ele é resposta de oração. Eu pedia para Deus um homem que me olhasse com os olhos da alma, com o coração, que me respeitasse".
 
"E ele é esse homem. E ainda fala bonito e é bonito. Olha que homem gato".
Imagem: Brazil NewsRafa Kalimann e o namorado, Antônio Bernardo Palhares.(Imagem:Brazil News)Rafa Kalimann e o namorado, Antônio Bernardo Palhares.

 

Tópicos: homem, antonio, rafa