Rafa Kalimann fala de série do Globoplay e diz que vai se mudar para SP

29/05/2020 14h36


Fonte Kogut

Rafa Kalimann, que terá uma série no Globoplay e passou a integrar o elenco da dramaturgia da Globo, passará por uma preparação intensa antes das novas atividades. A ex-participante do "Big Brother Brasil" 20 terá consultas com uma fonoaudióloga e reuniões remotas com diretores e preparadores de elenco. As negociações entre a influenciadora e a emissora começaram há duas semanas e o contrato foi assinado na última quinta (28).

- O fim do "Big Brother" completou um mês nesta quarta. Algumas semanas depois de sair, eles fizeram contato comigo e a gente começou a organizar tudo. Era um sonho que estava guardado aqui dentro e, por conta do meu trabalho nas redes sociais, tirei o foco. Dentro da casa me veio a vontade de voltar a atuar. Cheguei a comentar com a Manu Gavassi. Dei esses passos quando era mais nova - conta a mineira, que já fez curso da Escola de Atores de Wolf Maya.
Imagem: DivulgaçãoRafa Kalimann(Imagem:Divulgação)Rafa Kalimann

Recentemente, Rafa, de 27 anos, fez trabalhos como atriz no clipe "Jéssica", de Léo Chaves, e no vídeo da canção "A começar em mim (Haja mais amor)", da banda Vocal Livre.

- Eu achava que atuar fosse um sonho distante para mim. Então, recentemente, vinha fazendo só nos clipes. Mas agora veio na hora certa, da melhor forma possível: numa fase madura e em que tenho tempo para me dedicar. Vai me exigir muito estudo e empenho. É uma profissão que respeito demais. Sei que precisarei me desdobrar para fazer um trabalho bem-feito e corresponder à aposta que eles fizeram em mim - afirma.

O primeiro passo na nova empreitada é estrelar uma série do Globoplay. Ela explica:

- Nós ainda não alinhamos cem por cento como será o projeto. Ainda vamos aprofundar muito. Estamos lapidando para que o trabalho nasça bem redondinho. Eu não chego nem a dar sugestão de quadro. Creio que eles virão com algo pronto para mim. Meu trabalho é a entrega como atriz. Vou participar de cursos on-line até que eu possa ir até lá (aos Estúdios Globo) aprofundar isso ainda mais.

Não só o aprendizado da interpretação será agregado à rotina. Em breve, a influenciadora deve mudar o visual e o endereço:

- Mudar o visual está nos planos, sim. Tudo o que for necessário para eu me melhorar, faremos acontecer. Eles estão comigo nisso. O que for preciso eu vou fazer tranquilamente. Ainda não conversamos sobre o que será. Mas estou cem por cento aberta. Eu fiz a escolha e acho lindo que a profissão tenha essas exigências. Sobre a mudança de endereço, tenho apartamento em São Paulo. Quando a pandemia passar, ele deverá ser minha base de trabalho.

Rafa Kalimann teve seu nome em três posições dos trending topics do Twitter nesta quinta, 28. Uma delas destacava comparações dos internautas com a ascensão de Grazi Massafera após o "BBB":

- Eu a admiro. Fico feliz de compararem, mas acho que cada uma tem sua trajetória e somos diferentes. O que ela construiu pertence a ela. Quem sou eu para me comparar a isso? Provavelmente ela também vai ficar feliz porque passou por esse processo de entender a maneira de o público pensar. Ela tem o coração lindo.
Imagem: ReproduçãoRafa Kalimann e Grazi Massafera(Imagem:Reprodução)Rafa Kalimann e Grazi Massafera

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, trabalho, kalimann