Rafa Kalimann expõe o rosto do novo namorado e faz uma emocionante declaração de amor

14/05/2023 14h12


Fonte Área Vip

Imagem: ReproduçãoRafa Kalimann e Antônio Bernardo(Imagem:Reprodução)Rafa Kalimann e Antônio Bernardo

A atriz Rafa Kalimann apresentou pela primeira vez a partir dos seus próprios perfis nas redes sociais o rosto do namorado, o empresário Antônio Bernardo Palhares. A identidade do amado já havia vazado na imprensa do país por força dos diversos flagras públicos, incluindo passeios de lancha na companhia de outros amigos próximos, ou mesmo em razão das práticas de exercícios físicos pelas ruas do Rio de Janeiro. As informações são do ÁreaVip.

Na publicação, Rafa Kalimann fez uma linda declaração de amor ao companheiro, definindo-o como o responsável por lhe dar sentimentos de paz e conforto. O casal surgiu em uma sequência de fotos e vídeos que descrevem alguns dos momentos mais marcantes do relacionamento que vivem.

“Eu também te daria essa capacidade. Além de zelo, leveza e bom gosto para flores, Antônio é calmaria, coração nobre”, escreveu a atriz na legenda do post. Nos comentários, Rafa Kalimann e Antônio Bernardo Palhares foram agraciados com diversas mensagens positivas deixadas pelos fãs e admiradores, os quais projetaram sucesso e longevidade para o romance entre eles.

Rafa Kalimann e o término com José Loreto

O relacionamento entre Rafa Kalimann e Antônio Bernardo Palhares veio pouco tempo após o anúncio da separação diante de José Loreto. O término entre os dois globais, inclusive, provocou uma intensa discussão nas redes sociais por conta de um mal-estar por ele causado.

No Dança dos Famosos, quadro de Luciano Huck no Domingão, José Loreto, atuando como jurado, comentou sobre a dificuldade em ter que avaliar a própria ex-companheira.

Além disso, José Loreto ganhou os noticiários do país por conta do unfollow dado à atriz à época da divulgação dos primeiros rumores dando conta de um novo relacionamento. Para muitos internautas, a situação deixou clara a desaprovação do ex-companheiro, com insinuações de que ainda nutrisse algo perante Rafa Kalimann.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews