Rafa Kalimann conta como reencontrou e começou a namorar José Loreto

30/08/2022 14h42


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRafa Kalimann e José Loreto(Imagem:Reprodução)Rafa Kalimann e José Loreto

Influenciadora Rafa Kalimann contou nesta segunda-feira (29/08), em entrevista ao "Pod Delas", como conheceu e reencontrou José Loreto. A ex-BBB ainda deu detalhes do momentos que os dois começaram a sentir algo um pelo outro.

A influencer inicia contando como conhecer o ator: "Foi em 2007. Vim para cá [São Paulo] por causa de um concurso de modelos, e ele ia palestrar nesse concurso, tinha acabado de fazer Malhação. Ele estava num bar da esquina da Ipiranga com o São João, amo que isso é uma música do Caetano, e pedi para minha mãe fazer uma foto. Ele foi super querido. Eu adorava ele, achava ele gato, só que eu era muito novinha, não tinha malícia nenhuma. Era uma coisa de fã. Revelei e guardei essa foto por muito tempo".

Em seguida, ela conta que o reecontro aconteceu no "Domingão com Huck": "A gente já tinha se falado muito rápido antes por amigos em comum. No Domingão, a gente se olhou e falou "eita, está diferente".

A ex-sister, então, relata um momento que os dois tiveram nos bastidores do programa: "Meu salto quebrou, ele catou meu pé e levou meu salto embora. Tem uma história de Cinderela contemporânea no meio. Teve uma coisa que mexeu com os dois".

Rafa também falou de um vídeo que o ator fez que viralizou. No post, Loreto passava o café, enquanto a influencer estava com uma "cara de apaxonada". "A gente é muito fofo junto. A gente está naquela fase boa, e ele é muito humano, profundo. Todo mundo que tem acesso a ele fica muito aceso quando está perto dele. Ele é contemplativo. Ele fez aquele vídeo servindo café, e eu com a maior cara de boba. Foi para o Twitter e a galera falou que eu estava com tesão nele. Isso viralizou, e eu fiquei muito brava. Normalmente eu tenho mesmo, mas não ali, não daquele jeito", brincou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dois, estava, gente