Projota revela fase difícil, diz que engordou 15 quilos e mostra superação

19/09/2021 12h34


Fonte istoégente


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarProjota revela fase difícil, diz que engordou 15 quilos e mostra superação(Imagem:Reprodução)

 O rapper Projota usou as redes sociais para revelar que engordou 15 quilos nos últimos meses. De acordo com o artista, que participou do BBB 21 e perdeu a avó em junho deste ano, ele tem passado por um período difícil.

“Dizem que o que não mata, engorda! Pois eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei”, contou o artista.

Projota contou ainda que começou a se cuidar. “Sigo agora no rumo da busca da minha melhor forma novamente, tô no caminho, me respeitando e indo no meu ritmo”, afirmou.

Ainda nos stories do Instagram, o artista comemorou a nova fase e comentou sobre o novo corte de cabelo.

“Depois de 2 anos sem cortar o cabelo direito por conta da pandemia, eu fui hoje! Porque agora eu tô bem! Porque eu me sinto pronto pra outra! E eu fiz até um risco no cabelo que eu nunca tinha feito, e pra vc pode não ser grande coisa, mas pra mim representa que risquei o principal item da minha lista de tarefas pra esse ano, e esse item dizia: SUPERA!”, escreveu Projota.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fase, artista, projota