Priscilla: "Continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no lugar onde sempre esteve"

08/12/2023 10h36


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramPriscilla(Imagem: Reprodução/Instagram)Priscilla

Aos 27 anos, Priscilla vive a maior transformação de sua carreira com a transição de visual e de repertório ao mesmo tempo. Do gospel ao pop, como o lançamento de Quer Dançar com Bonde do Tigrão, a cantora também passa pelo julgamento do público evangélico, que resiste às mudanças da artista, mas garante à Quem que segue religiosa.

"Todo momento que exige coragem da gente ser, a gente tem que se orgulhar do passo que deu, da coragem que teve de enfrentar crítica, oposição. Simplesmente para se sentir plena, que é como eu me sinto hoje", iniciou.

Questionada se é possível seguir evangélica com sua nova versão, Priscilla reforça sua crença independentemente da carcaça. "Fé é uma coisa que vem de dentro e é sobre raiz. Se você tem fé em alguma coisa, essa é sua base, é a sua raiz. Independentemente do cabelo que você usar, quantas tatuagens tiver, a roupa que você estiver usando, a sua raiz permanece a mesma. Eu continuo com fé e muito gata", explicou.
Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil NewsPriscilla (Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News)Priscilla 

Mas Priscilla continua evangélica ou não? "Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve", disse.

Ela ainda conta que decidiu o momento do recomeço quando se sentiu segura para superar diferentes interpretações. "Foi uma questão de sentir, a gente sabe das coisas, quando a gente trabalha o nosso autoconhecimento fica mais fácil, a nossa intuição fala muito com a gente", relatou.

"Eu sou muito de intuição, então eu senti que eu tinha autoconfiança o suficiente para me expor nessa versão para as pessoas. Eu sabia que se entendessem, se não entendessem, eu ia me sentir feliz e fiel a quem eu sou", completou.
Imagem: Reprodução/InstagramPriscilla (Imagem:Reprodução/Instagram)Priscilla 

Sobre críticas a novas coreografias mais sensuais, a cantora pontua a conexão com a dança desde antes dos lançamentos atuais. "Eu sempre dancei, sempre estudei dança. Inclusive, o que eu mais estudo é performance ao vivo de palco, além de estudar voz, sempre estudei movimento corporal, expressões. A parte da dança sempre esteve comigo e é algo que eu vou continuar usando muito, quer vocês queiram, quer não".

E para o próximo ano, a artista garante ainda mais personalidade pop em cima do palco. "2024 é muita Priscilla versão pop, muita dança, muita música, muito som, muito movimento. Um álbum incrível vindo por aí e shows. Vamos de turnê também", concluiu.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: priscilla, gente, muita